• diretorfinanceiroinvest@gmail.com
  • +55 (65)3661 5124



Thumb
#Vemserinvest

Conheça Nossa História

Por que escolher a Invest

Ensino de qualidade, comprometido com valores científicos, étnicos, sociais e culturais.

A INVEST , visa promover o desenvolvimento intelectual, profissional e moral do cidadão através da Educação Superior, possibilitando a excelência da qualidade dos serviços profissionais prestados a comunidade e, consequentemente, participando do processo de crescimento e desenvolvimento . No pleno desenvolvimento de sua missão a INVEST pretende ser um referencial regional e nacional de excelência no Ensino Superior e:
• Por meio do exercício da responsabilidade social contribuir determinantemente na melhoria da qualidade de vida das pessoas, sobretudo dos que residem na região de Cuiabá MT;
• Valorizar, estimular e motivar docentes e funcionários, por meio da política de retenção de talentos, oferecendo qualidade de vida aos colaboradores a fim de que desempenhem com comprometimento e dedicação, suas tarefas, sintonizados com a missão e os objetivos da INVEST .
• Atender as necessidades dos discentes, ofertando serviços educacionais e formação integral compatíveis com a demanda do mercado de trabalho;
• Discutir e praticar amplamente a ética geral e profissional;

Palavra da Diretora

A Faculdade Invest de Ciências e Tecnologia, dentro da sua missão e visão, está comprometida em promover o ensino superior, buscando enfatizar melhorias constantes, sendo nossa maior preocupação conduzir nossos alunos a buscarem aperfeiçoamento de seus conhecimentos e aprendizado para a vida.

Sabemos que para esse processo de ensino-aprendizagem, é preciso haver compromisso, responsabilidade e um clima de cooperação e interação entre professores e alunos, entre os próprios alunos e entre colaboradores. Desse modo, nos empenhamos para criar um clima de amizade e de respeito, abrindo espaço para que nossos discentes possam se ajudar mutuamente, confrontando suas hipóteses e trocando ideias, para que cada um desenvolva suas habilidades.

A Faculdade Invest está empenhada em proporcionar um ambiente educacional comprometido com a ética, comprometimento, qualidade, responsabilidade, cidadania e necessidades contemporâneas, de modo a contribuir para a formação integral e valorização do ser humano. E empenhada em promover o desenvolvimento das pessoas envolvidas.

Seja bem vindo (a) a Faculdade Invest, você faz a diferença entre nós.

 

Inscreva-se








Financiamentos

Ainda tem alguma duvida ?

Estamos prontos para te atender.

Thumb